sábado, 13 de fevereiro de 2010

E Ele criou...

Deus no seu momento de inspiração
Pensou em cores e em emoção
Tingindo as paisagens
Mudando as imagens
Cores que aguçam a imaginação
Que enternecem o coração
Então disse Deus: Façam-se as flores!
E que elas tenham muitas cores!
E viu Deus que era bom
Mais uma de sua criação
E a flor se tornou uma forma
Que através dela se torna
Feliz aquele que recebe
Através de um presente
Que muda a vida da gente
Transforma em felicidade
E dura toda uma eternidade
O momento em que somos presenteados
Com tão linda flor
Desde o momento de sua criação
Tão cheia de emoção
Colorindo almas
Colorindo vidas
Colorindo paisagens
Nos dando possibilidades
De ver novidades
A cada ano que chega
A cada ano que passa
A estação das flores chega
Trazendo beleza e graça

Eliana Prado 26/09/2009

3 comentários:

  1. Este poema será publicado no livro "Coletânea do Século XXI" juntamente com o poema Matemática.

    ResponderExcluir
  2. "E eis que tendo Deus descansado no sétimo dia, os poétas continuaram a obra da Criação"
    Mario Quintana

    Amei o seu blog, na verdade sempre fui sua fã...e também estou muito feliz pela senhora ter conseguido algo tão inusitado dos seus poemas serem publicado no livro, na qual farei questão de comprar e mostrar pra todo mundo..A minha professora, minha mãe, meu espelho..Sempre disse que tudo o que faz, faz bem feito, com caprixo, amor e dedicação..e exatamente por isso és merecedora de tudo isso e muito mais que está por vir!!!
    Sucesso nesta jornada e não deixe que nada á desanime pois o Senhor está do seu lado para te guardar.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa postei meu comentário e só depois percebi que escrevi capricho com x..não me esgane por isso por favor, vou prestar mais atenção e não mostre para Luzineuda..pois ela sim me esgana!!!

    ResponderExcluir